Para criar sua conta na Plataforma LyTex, o primeiro passo é acessar nosso site e, em seguida, clicar no botão Cadastre-se Grátis no canto superior direito da página. Após inserir seus dados pessoais e informações referentes à sua empresa e aceitar nossos termos de uso, você será redirecionado à página da plataforma.
Nossos serviços têm como objetivo potencializar o seu negócio e, por isso, é obrigatório que você tenha um CNPJ para usufruir das nossas soluções tecnológicas para meios de pagamento da melhor maneira possível.
Continuando as etapas do seu cadastro, primeiro você fará o registro das suas informações pessoais, inserindo seu nome completo, CPF, e-mail, telefone, data de nascimento e nome da mãe. Nesta etapa, você criará sua senha de acesso para a plataforma.
Na etapa seguinte, você deverá inserir as informações da sua empresa: CNPJ, nome fantasia e razão social além do site da empresa, caso houver. Por fim, você registrará o endereço físico da sua empresa.
Antes de começar a receber pela LyTex Pagamentos e aumentar sua receita, economizando em taxas, falta só mais um passo! Após a etapa de cadastro, você deve enviar alguns documentos pessoais para o setor de análise de risco para que seu cadastro seja liberado para efetuar transações.